top of page
sermidiacomunicacao

Cases de sucesso: como o marketing imobiliário para construtoras acelera vendas de empreendimentos

Conheça nossos cases de sucesso que comprovam como nossa expertise em marketing imobiliário ajudou construtoras a alavancarem suas vendas no mercado.


Quando se trata de lançamentos imobiliários, o principal objetivo da construtora e/ou incorporadora responsável pelo empreendimento é comercializar os imóveis desde o pré-lançamento. Para isso, é necessário atrair clientes, mas não qualquer cliente; é preciso direcionar os esforços para as pessoas certas. 


Acertar a oferta para quem realmente está em busca de uma oportunidade para adquirir um imóvel novo, seja ele na planta ou em fase de construção, é uma expertise de marketing imobiliário fundamental para mais resultados.


Segundo Alessandra Lemos, diretora da Ser Mídia e especialista em marketing para empresas de construção, incorporação e lançamentos imobiliários, é fundamental investir em abordagens inovadoras e alinhadas às tendências atuais para se destacar no mercado competitivo da construção.


"Na prática, isso significa utilizar estratégias de marketing digital consistentes e personalizadas para promover o lançamento imobiliário, com materiais de alta performance, captação de clientes e geração de leads. A aplicação correta dessas técnicas proporciona maior rapidez nas vendas, atraindo e engajando clientes em potencial para a compra de empreendimentos e imóveis", afirma Lemos.


O marketing imobiliário é uma poderosa ferramenta que permite às construtoras e outras empresas do setor atrair interessados e convertê-los em oportunidades de negócios. “Em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo, é crucial que as empresas do ramo adotem ferramentas online para gerir seus negócios e estabelecer conexões eficazes com os clientes. É nesse cenário que o marketing imobiliário se destaca, gerando resultados visíveis e impulsionando as vendas”, finaliza a especialista.



Conheça os cases de sucesso em marketing imobiliário da Ser Mídia


Com mais de 20 anos de atuação, a Ser Mídia Marketing e Estratégias Digitais é especializada em marketing imobiliário, oferecendo assessoria completa para o mercado de construção, incorporação e venda de imóveis. Ao longo dessa trajetória, acumulamos um histórico de sucesso, impulsionando mais de R$ 350 milhões em vendas para empresas do setor por meio das estratégias que implementamos.


Para demonstrar isso, preparamos este conteúdo com cases reais de marketing imobiliário que comprovam como nossa abordagem estratégica vai além de promessas, entregando resultados de qualidade com números visíveis em vendas. Confira os resultados que nossa assessoria tem alcançado para nossos clientes!


Arte Acqua | Artesa Construtora & Incorporadora


Com 16 anos de experiência no setor da construção, a Artesa Construtora possui em seu portfólio mais de 400 empreendimentos concluídos, totalizando 30 mil metros quadrados construídos. A empresa acumulou vasta experiência e se tornou uma referência em excelência e padrão de qualidade na entrega de empreendimentos.


No segundo semestre de 2022, foi lançada a fundação do Arte Acqua, um edifício moderno e de alto padrão localizado em uma das áreas mais nobres do bairro Água Verde. Em apenas 6 meses após o lançamento, o empreendimento atingiu 30% das unidades vendidas; e em 10 meses, o Arte Acqua alcançou 50% dos apartamentos comercializados. Este sucesso é resultado das estratégias de marketing implementadas pela Ser Mídia.


Todos os detalhes podem ser conferidos no site desenvolvido pela Ser Mídia especialmente para o empreendimento: www.arteacqua.com.br 


Le Gris | Construtora Futurista


Outro exemplo de sucesso da Ser Mídia em marketing imobiliário é o Le Gris, lançado pela Construtora Futurista, uma empresa com 27 anos de experiência e expertise na construção de edifícios residenciais de alto valor. Desde 1996, a Construtora Futurista se destaca por seus projetos marcados pela alta qualidade e excelente padrão de acabamento.


Lançado no segundo semestre de 2023, o Le Gris é um empreendimento de alto padrão que já tem 55% da construção concluída. Recentemente, atingiu 44% das unidades comercializadas ainda na planta. A Ser Mídia também é responsável por este lançamento imobiliário, implementando estratégias de marketing para atrair o público-alvo e impulsionar as vendas. A entrega das chaves está prevista para abril de 2026.


Você pode acompanhar o progresso das obras do Le Gris no site desenvolvido pela Ser Mídia para o empreendimento: www.legris.com.br 


Por que escolher a Ser Mídia para seu marketing imobiliário?


Na Ser Mídia, nossa meta é tornar nossos clientes grandes, e há vinte anos contribuímos para o sucesso de construtoras e imobiliárias em todo o Brasil. Somos mais que uma agência; somos uma consultoria estratégica com resultados comprovados para empresas que desejam crescer. Oferecemos assessoria completa e especializada em marketing para construtoras, incorporadoras, lançamentos imobiliários, imobiliárias, loteadoras, engenharia e arquitetura, bem como para empreiteiras e serviços de obras.


Conheça nossos serviços (clicando aqui) e descubra como nossa expertise em marketing imobiliário pode ajudar a acelerar as vendas do seu lançamento!


17 views0 comments

Comments


bottom of page