O meio virtual é um canal amplamente utilizado para busca de imóveis e para obter referências das empresas, através de sites e redes sociais.
A Ser Mídia possui expertise em marketing digital para construtoras com o objetivo de alavancar a venda de empreendimentos imobiliários, bem como uma cartela de clientes focados em projetos personalizados para construir ou reformar. Com todo esse know-how, a consultora de marketing e executive head da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes, falou à imprensa.
O planejamento estratégico de marketing permite segmentar melhor o público das construtoras, ou seja, o investimento será direcionado, com foco em prospects reais, clientes realmente interessados em imóveis. “Se a sua empresa não está crescendo junto com a demanda, é porque não está aparecendo!”, alerta Alessandra.
Outro ponto importante destacado pela consultora de marketing é a credibilidade. “Hoje é muito difícil que, sem um site ou uma plataforma digital estabelecida, seu negócio pareça confiável para os potenciais clientes”, conclui.
Leia a matéria completa em alguns dos principais sites de notícias que separamos para você, a seguir:
Vida Moderna
Mundo do Marketing
R7
Meio e Negócio
Fato Apurado
Dica APP do Dia
OUNI
Jornal A Hora
Eagle News
Comentários