top of page
  • sermidiacomunicacao

Sites de notícias destacam marketing digital da Ser Mídia para construtoras

O meio virtual é um canal amplamente utilizado para busca de imóveis e para obter referências das empresas, através de sites e redes sociais.


A Ser Mídia possui expertise em marketing digital para construtoras com o objetivo de alavancar a venda de empreendimentos imobiliários, bem como uma cartela de clientes focados em projetos personalizados para construir ou reformar. Com todo esse know-how, a consultora de marketing e executive head da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes, falou à imprensa.

O planejamento estratégico de marketing permite segmentar melhor o público das construtoras, ou seja, o investimento será direcionado, com foco em prospects reais, clientes realmente interessados em imóveis. “Se a sua empresa não está crescendo junto com a demanda, é porque não está aparecendo!”, alerta Alessandra.


Outro ponto importante destacado pela consultora de marketing é a credibilidade. “Hoje é muito difícil que, sem um site ou uma plataforma digital estabelecida, seu negócio pareça confiável para os potenciais clientes”, conclui.


Leia a matéria completa em alguns dos principais sites de notícias que separamos para você, a seguir:


Vida Moderna


Mundo do Marketing


R7


Meio e Negócio


Fato Apurado


Dica APP do Dia


OUNI


Jornal A Hora


Eagle News


24 views0 comments
bottom of page