© 2019 por Ser Mídia Comunicação e Marketing

Av. Presidente Kennedy, 2511 - Água Verde | Curitiba/PR . WhatsApp: 41 99918-0045

Pesquisa revela que marcas que começam online crescem mais rapidamente

January 16, 2019

A tecnologia móvel aliada a plataformas como o Facebook e o Instagram trouxeram ferramentas como Páginas, Grupos e publicidade direcionada que facilitaram o alcance a clientes por empresas de todos os tamanhos e setores. Em parceria com o Facebook, a Ipsos lançou uma pesquisa com 1.134 marcas que começaram online para entender como essas empresas crescem. Descobrimos que as marcas que começaram online tiveram um crescimento mais alto em comparação às outras.

 

 

  • Marcas que começaram no digital são mais propensas a crescer no Facebook

 

  • 9 de 10 dizem que o Facebook ajuda a alcançar mais clientes

 

  • 72% cresceram mais rapidamente de maneira consistente

 

A Ipsos entrevistou 1.134 empresas dos EUA que começaram digitais ou vendem mais online. As empresas receberam um questionário online, e os resultados foram coletados de 30 de agosto a 6 de setembro de 2018. Os resultados referentes a empresas que começaram online aludem relativamente a lojas físicas, e as comparações com empresas que não começaram online são reportadas quando estatisticamente significativas, no nível de 5%.

 

A Hubble Contacts (marca de lentes de contato) e a Peloton (streaming de aulas de bike indoor) aproveitaram a onda da tecnologia móvel para criar negócios em sustentáveis, ou seja, apenas online.

 

 

“Nosso sucesso no Facebook nos fez pensar sobre expandir internacionalmente mais cedo do que esperávamos, por tornar o processo muito simples da perspectiva do marketing. Eu recomendo que as marcas não subestimem a profundidade dessa plataforma, pois é possível encontrar oportunidades muito eficientes"

Dan Rosen - Chefe de Criação, Hubble Contacts

 

 

“Em nosso primeiro ano, quando ninguém conhecia a Peloton, o Facebook foi o único canal de publicidade que trouxe resultados. Cinco anos depois, o Facebook e o Instagram ainda estão no topo dos métodos de engajamento com atuais e futuros clientes." 

Graham Stanton - Cofundador e Vice-presidente, Vendas Online e Marketing para Peloton

 

 

 

Vender online e usar as plataformas do Facebook não é bom apenas para as marcas, mas também para os consumidores. De fato, 84% dos negócios que começaram online oferecem mais vantagens aos clientes do que outras empresas.

 

 

Benefícios oferecidos por marcas que começaram online comparados a outras

 

- 39% garantem preços mais baixos contra 23%


- 33% oferecem frete grátis em comparação a 16%


- 32% permitem mais opções de pagamento versus 24%

 

 

 

Fonte: Facebook para empresas

 

Quer saber mais novidades para seu negócio? Acompanhe nosso Blog.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Novidade no Instagram: agora as empresas podem adicionar links nas fotos para marcar produtos e serviços.

March 22, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo