© 2019 por Ser Mídia Comunicação e Marketing

Av. Presidente Kennedy, 2511 - Água Verde | Curitiba/PR . WhatsApp: 41 99918-0045

7 passos do coaching para tirar sonhos do papel e crescer em 2018

 

O ano vira e com ele vem também a esperança de se ter meses melhores, com mais resultados e satisfação pessoal. Por outro lado, muitos sonhos acabam paralisando nas chamadas barreiras emocionais. São dificuldades, crenças, pensamentos que acabam limitando as pessoas e impedindo-as de crescer. O coaching é um  instrumento que vem ajudando muitas pessoas a "destravarem", desenvolverem seu potencial e viverem de uma maneira mais sucedida, seja na carreira, nas emoções, na família e, principalmente consigo mesmo.

 

"No meu trabalho como coach, trabalho com meus clientes alguns passos para ajudá-los a sonhar, transformar seus desejos em planos e metas e partir para uma trajetória em direção a essas realizações", explica a life coach Paolla Lemos Farias. "O resultado é impressionante e é muito gratificante ver o potencial se transformando em conquistas reais", comemora.

 

Confira agora as principais dicas para quem quer tirar sonhos do papel e crescer em 2018.

 

1) Tenha CLAREZA do que você realmente quer.

 

 

 

Muitas pessoas dizem "quero emagrecer", "quero ficar rico", "quero mudar de emprego". Mas seus alvos e metas devem ser mais específicos. Quanto mais claro um objetivo maior a chance de você conquistá-lo. Ex: Quantos quilos você quer emagrecer? Até quando? Quanto quer aumentar por mês a sua renda?

 

2) Saiba PLANEJAR.

 

 

 

Alguns desejam muito, mas conquistam pouco por não saber planejar. Saber qual caminho você vai percorrer para chegar lá pode poupar frustrações e decepções que você pode encontrar no caminho. Quanto mais inteligente for o planejamento, melhor preparado você estará. Quem não planeja, já planejou fracassar.  Metas são sonhos com data marcada, lembre-se disso! 😉

 

3) Jamais transfira a RESPONSABILIDADE da conquista do seu sonho ou meta para alguém ou algo.

 

 

 

Seu sonho depende de VOCÊ. Muitas pessoas colocam a culpa do seu fracasso no outro, ou na falta de tempo, de dinheiro. Tudo isso é necessário, mas depende de VOCÊ, para guardar dinheiro ou planejar outra fonte de renda,ou parar e organizar seu tempo, suas prioridades.

 

Entenda que se ocupar não significa produzir. Conheço muita gente que trabalha demais, estressada demais mas pouco realizada.

 

4) Não seja tão PERFECCIONISTA e não se cobre tanto.

 

 

 

Não espere condições perfeitas para agir, não espere ter tudo para começar um novo projeto, por exemplo.  Tudo começa pequeno, nenhum projeto começa perfeito, e o feito é melhor do que o perfeito. Nós vamos aperfeiçoando ao longo da caminhada, mas o mais importante é COMEÇAR. 

 

5) Supere as barreiras do passado.

 

 

 

Nem sempre são só as derrotas ou fracassos do passado que nos paralisam, mas também as conquistas. Muitas vezes nossa última conquista se torna nosso maior inimigo porque paramos de avançar, de querer mais, nos acomodamos com a última conquista. E o passado também precisa ser RESIGNIFICADO, para que você FOQUE no futuro e tome novas decisões e atitudes.

 

6) Vença suas Crenças Limitantes.

 

 

 

Cada um de nós carregamos crenças interiores que nos limitam e que geram diálogos internos de medo, falta de fé, falta de auto confiança. Existem pessoas com muitos dons e talentos que não se sentem merecedoras do sucesso. Elas se sentem travadas e não conseguem identificar o real motivo. Analise no que você realmente crê, quais são os conceitos que você tem sobre dinheiro, sucesso, felicidade, por exemplo.  

 

7) Ter um acompanhamento de um Coach.

 

 

 

Alguém habilitado a te ajudar com ferramentas comprovadas cientificamente para te ajudar a potencializar o que você tem de melhor, neutralizar os possíveis medos e bloqueios emocionais que te impedem de conquistar e traçar o seu planejamento de vida. Trata-se uma ajuda especializada que pode levá-lo a dar passos de fato eficazes em direção aos seus projetos de vida.

 

 

Para saber mais sobre o trabalho do coach, você pode enviar uma mensagem para Paolla Lemos Farias pelo WhatsApp (41) 41 9650-6322 ou pelo Instagram @PaollaLemos

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Novidade no Instagram: agora as empresas podem adicionar links nas fotos para marcar produtos e serviços.

March 22, 2018

1/1
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo