top of page
  • sermidiacomunicacao

Imprensa publica análise de Alessandra Lemos sobre tendências do marketing para 2022

As redes sociais ou social commerce estão em constante crescimento exponencial.

De acordo com a consultora de marketing e tecnologia da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes, esse universo do marketing digital deve continuar em expansão, especialmente, em um ano de Copa do Mundo e eleições. Contudo, é preciso acompanhar e agir de acordo com a rapidez das mudanças e novidades do mundo digital.


E com os espaços para anunciar cada vez mais diversificados, o valor para as empresas conseguirem se destacar também vem subindo, já que é comprovado o retorno nesse tipo de investimento digital. “Com mais anunciantes, o custo por clique, lead ou compra subiu, já que as plataformas não querem seus feeds lotados de anúncios”, explica Alessandra.


As tendências do marketing digital para 2022 trazem um futuro de oportunidades para as empresas. Leia a matéria publicada nos principais portais de notícias a seguir.


Rede de Notícias Paranaense


Diário de Curitiba


Bem Paraná


Mundo do Marketing


Jornal Web Digital


Vida Moderna


Em Notícia


Meio e Negócio


Portal da Economia



18 views0 comments
bottom of page