As redes sociais ou social commerce estão em constante crescimento exponencial.
De acordo com a consultora de marketing e tecnologia da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes, esse universo do marketing digital deve continuar em expansão, especialmente, em um ano de Copa do Mundo e eleições. Contudo, é preciso acompanhar e agir de acordo com a rapidez das mudanças e novidades do mundo digital.
E com os espaços para anunciar cada vez mais diversificados, o valor para as empresas conseguirem se destacar também vem subindo, já que é comprovado o retorno nesse tipo de investimento digital. “Com mais anunciantes, o custo por clique, lead ou compra subiu, já que as plataformas não querem seus feeds lotados de anúncios”, explica Alessandra.
As tendências do marketing digital para 2022 trazem um futuro de oportunidades para as empresas. Leia a matéria publicada nos principais portais de notícias a seguir.
Rede de Notícias Paranaense
Diário de Curitiba
Bem Paraná
Mundo do Marketing
Jornal Web Digital
Vida Moderna
Em Notícia
Meio e Negócio
Portal da Economia
Comments