Clientes que utilizam YouTube Ads para promover vídeos, têm alcançado cada vez mais retorno no reconhecimento da marca.
YouTube apresentou o crescimento de 43% nos últimos três meses e 105 milhões de usuários mensais no Brasil. "Hoje a audiência está no YouTube e por um custo muito menor, é possível um alcance expressivo”, explica a consultora Alessandra Lemos Fernandes, mestre em Tecnologia e especialista em Marketing Digital.
Alessandra Lemos, que também é diretora da Ser Mídia, cita dois cases de sucesso, de clientes que investem em YouTube Ads: A Claassen Construtora que iniciou, em 2021, a inserção de vídeos no YouTube com o objetivo de reconhecimento da marca, já atingiu mais de 70 mil visualizações com a campanha.
A Delinte Pneus, que utiliza o YouTube para lançamentos, obteve mais de 3 milhões de visualizações em um vídeo com, aproximadamente, um minuto de duração.
Leia a matéria completa no site da Ser Mídia ou nos principais canais de notícias que separamos para você, a seguir:
Mundo do Marketing
Jornal a Hora
Pier Magazine
Zipix
Vida Moderna
Virou Pauta
Net Informa
Diário de Curitiba
Aqui tem Diversão
Comments