top of page
sermidiacomunicacao

Imprensa destaca clientes da Ser Mídia no YouTube

Clientes que utilizam YouTube Ads para promover vídeos, têm alcançado cada vez mais retorno no reconhecimento da marca.



YouTube apresentou o crescimento de 43% nos últimos três meses e 105 milhões de usuários mensais no Brasil. "Hoje a audiência está no YouTube e por um custo muito menor, é possível um alcance expressivo”, explica a consultora Alessandra Lemos Fernandes, mestre em Tecnologia e especialista em Marketing Digital.


Alessandra Lemos, que também é diretora da Ser Mídia, cita dois cases de sucesso, de clientes que investem em YouTube Ads: A Claassen Construtora que iniciou, em 2021, a inserção de vídeos no YouTube com o objetivo de reconhecimento da marca, já atingiu mais de 70 mil visualizações com a campanha.


A Delinte Pneus, que utiliza o YouTube para lançamentos, obteve mais de 3 milhões de visualizações em um vídeo com, aproximadamente, um minuto de duração.


Leia a matéria completa no site da Ser Mídia ou nos principais canais de notícias que separamos para você, a seguir:


Mundo do Marketing


Jornal a Hora


Pier Magazine


Zipix


Vida Moderna


Virou Pauta


Net Informa


Diário de Curitiba


Aqui tem Diversão


21 views0 comments

Comments


bottom of page