• sermidiacomunicacao

De olho nas tendências, Ser Mídia apresenta nova marca e anuncia expansão

Updated: Apr 29

Em evento online para clientes, foram divulgados os detalhes do conceito deste rebranding e apresentado novo site. Confira as novidades.



Em comemoração aos 18 anos de atuação, a Ser Mídia lançou nesta sexta-feira (23), a sua nova marca e posicionamento de mercado. Remodelado, o logotipo expressa uma nova fase da empresa com foco em novas tecnologias e inovação, mantendo sua afirmação básica em ter o resultado de cada cliente como principal meta de cada assessoria de marketing realizada.


Videoconferência de lançamento da marca Ser Mídia para os clientes.

O lançamento do rebranding e conceito, e inclusive do novo site, aconteceu com a apresentação online para os clientes que foram convidados para uma videoconferência, com exclusividade. “A mudança de marca também agrega novos serviços que a Ser Mídia já vem atuando, além do marketing digital, como e-commerce, desenvolvimento de aplicativos e nossa área de aceleração de negócios”, anunciou a sócia-proprietária e fundadora da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.


“Nada disso faria sentido sem essas histórias de sucesso dos nossos clientes!”, afirmou a sócia-proprietária da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.

A Ser Mídia passa a atender clientes de todo o Brasil. “Queremos olhar para os próximos dez anos e colher os resultados do esforço do nosso trabalho, mas queremos chegar junto com os clientes”, ressaltou Heber Fernandes, sócio-proprietário e Head of Growth da empresa. “Mesmo à distância, o atendimento próximo ao cliente é o que nos define como mais do que uma agência e sim uma assessoria especializada”, destaca.


Heber Fernandes, sócio-proprietário e Head of Growth da empresa.

Aprovação das mudanças

Os clientes não pouparam elogios às novidades. A respeito da evolução da marca da Ser Mídia, muitos afirmaram que ficaram realmente impressionados com a releitura. “Acho que todos nós fomos surpreendidos!”, declarou Djuliano T. Netzer, analista de marketing pleno da Delinte Pneus e GP Imports. Ele também manifestou a alegria de estar fazendo parte deste momento. “A gente vem acompanhando o crescimento da Ser Mídia”, disse.


Andréa Claro e Junior Monteiro, sócios-proprietários da Italínea Living Ambientes também parabenizaram pela mudança e agradeceram pelo trabalho que a Ser Mídia vem desenvolvendo ao longo desses anos de parceria com a empresa. “A Ser Mídia contribui significativamente com o crescimento do nosso ticket médio”, afirmaram. Para Andréa, essa parceria e a participação da assessoria de marketing da Ser Mídia, foi decisiva para o crescimento das lojas.


Os sócios-proprietários da Oficina Jocar, André Barboza e Adriano Martins (Jocar Tarumã) destacaram a confiança e dedicação da Ser Mídia com os clientes e que as mudanças transmitem ainda mais credibilidade. “A confiança é o principal ponto!”, destacou André Barboza.


O presidente da Acomac Grande Curitiba, Emerson Stival, lembrou que a associação passou por uma grande transformação digital em 2020 e que a Ser Mídia teve papel fundamental para o seu sucesso. A diretora executiva da Acomac, Patrícia Bernardi, também falou dos desafios enfrentados no ano passado e na importância dessa parceria que já dura oito anos. A Associação de Comerciantes de Material de Construção de Curitiba, região e litoral é o cliente que está há mais tempo com a Ser Mídia.


“Nada disso faria sentido sem essas histórias de sucesso dos nossos clientes!”, afirmou a sócia-proprietária da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.

Confira os demais depoimentos dos clientes que tiveram participações no chat desse encontro:


“Sou grata pela parceria de oito anos com a Acomac Grande Curitiba — Associação dos Comerciantes de Material de Construção. Parceira de grandes resultados!”

Patricia Ferreira Bernardi, diretora executiva da Acomac Grande Curitiba.


“A Bidese agradece por todo esse tempo de parceria e agradecemos nosso crescimento diante do mercado com vocês. Parabéns pela novidade da Ser Mídia, desejamos sucesso!”

Marcio Depiné, gerente comercial da Bidese Imobiliária.


“Adoramos a marca e o site! Parabéns pelo sucesso e por essa nova fase!”

Fernando e Cristina Campos, Claassen Construção e Arquitetura.


“Achei incrível a marca, moderna, conectada!”

Estela Benitz, sócia-proprietária da Húnica Corretora.


"Ser Mídia, que essa parceria com a Escrilex se fortaleça cada vez mais. Sucesso sempre! Parabéns!”

Yahel Oliveira, BP em Gestão de Pessoas da Escrilex Contabilidade.


Quer saber mais? Visite www.sermidia.com.br.

78 views0 comments