top of page
sermidiacomunicacao

De olho nas tendências, Ser Mídia apresenta nova marca e anuncia expansão

Updated: Apr 29, 2021

Em evento online para clientes, foram divulgados os detalhes do conceito deste rebranding e apresentado novo site. Confira as novidades.



Em comemoração aos 18 anos de atuação, a Ser Mídia lançou nesta sexta-feira (23), a sua nova marca e posicionamento de mercado. Remodelado, o logotipo expressa uma nova fase da empresa com foco em novas tecnologias e inovação, mantendo sua afirmação básica em ter o resultado de cada cliente como principal meta de cada assessoria de marketing realizada.


Videoconferência de lançamento da marca Ser Mídia para os clientes.

O lançamento do rebranding e conceito, e inclusive do novo site, aconteceu com a apresentação online para os clientes que foram convidados para uma videoconferência, com exclusividade. “A mudança de marca também agrega novos serviços que a Ser Mídia já vem atuando, além do marketing digital, como e-commerce, desenvolvimento de aplicativos e nossa área de aceleração de negócios”, anunciou a sócia-proprietária e fundadora da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.


“Nada disso faria sentido sem essas histórias de sucesso dos nossos clientes!”, afirmou a sócia-proprietária da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.

A Ser Mídia passa a atender clientes de todo o Brasil. “Queremos olhar para os próximos dez anos e colher os resultados do esforço do nosso trabalho, mas queremos chegar junto com os clientes”, ressaltou Heber Fernandes, sócio-proprietário e Head of Growth da empresa. “Mesmo à distância, o atendimento próximo ao cliente é o que nos define como mais do que uma agência e sim uma assessoria especializada”, destaca.


Heber Fernandes, sócio-proprietário e Head of Growth da empresa.

Aprovação das mudanças

Os clientes não pouparam elogios às novidades. A respeito da evolução da marca da Ser Mídia, muitos afirmaram que ficaram realmente impressionados com a releitura. “Acho que todos nós fomos surpreendidos!”, declarou Djuliano T. Netzer, analista de marketing pleno da Delinte Pneus e GP Imports. Ele também manifestou a alegria de estar fazendo parte deste momento. “A gente vem acompanhando o crescimento da Ser Mídia”, disse.


Andréa Claro e Junior Monteiro, sócios-proprietários da Italínea Living Ambientes também parabenizaram pela mudança e agradeceram pelo trabalho que a Ser Mídia vem desenvolvendo ao longo desses anos de parceria com a empresa. “A Ser Mídia contribui significativamente com o crescimento do nosso ticket médio”, afirmaram. Para Andréa, essa parceria e a participação da assessoria de marketing da Ser Mídia, foi decisiva para o crescimento das lojas.


Os sócios-proprietários da Oficina Jocar, André Barboza e Adriano Martins (Jocar Tarumã) destacaram a confiança e dedicação da Ser Mídia com os clientes e que as mudanças transmitem ainda mais credibilidade. “A confiança é o principal ponto!”, destacou André Barboza.


O presidente da Acomac Grande Curitiba, Emerson Stival, lembrou que a associação passou por uma grande transformação digital em 2020 e que a Ser Mídia teve papel fundamental para o seu sucesso. A diretora executiva da Acomac, Patrícia Bernardi, também falou dos desafios enfrentados no ano passado e na importância dessa parceria que já dura oito anos. A Associação de Comerciantes de Material de Construção de Curitiba, região e litoral é o cliente que está há mais tempo com a Ser Mídia.


“Nada disso faria sentido sem essas histórias de sucesso dos nossos clientes!”, afirmou a sócia-proprietária da Ser Mídia, Alessandra Lemos Fernandes.

Confira os demais depoimentos dos clientes que tiveram participações no chat desse encontro:


“Sou grata pela parceria de oito anos com a Acomac Grande Curitiba — Associação dos Comerciantes de Material de Construção. Parceira de grandes resultados!”

Patricia Ferreira Bernardi, diretora executiva da Acomac Grande Curitiba.


“A Bidese agradece por todo esse tempo de parceria e agradecemos nosso crescimento diante do mercado com vocês. Parabéns pela novidade da Ser Mídia, desejamos sucesso!”

Marcio Depiné, gerente comercial da Bidese Imobiliária.


“Adoramos a marca e o site! Parabéns pelo sucesso e por essa nova fase!”

Fernando e Cristina Campos, Claassen Construção e Arquitetura.


“Achei incrível a marca, moderna, conectada!”

Estela Benitz, sócia-proprietária da Húnica Corretora.


"Ser Mídia, que essa parceria com a Escrilex se fortaleça cada vez mais. Sucesso sempre! Parabéns!”

Yahel Oliveira, BP em Gestão de Pessoas da Escrilex Contabilidade.


Quer saber mais? Visite www.sermidia.com.br.

103 views0 comments

Comments


bottom of page